728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 16 de novembro de 2015

    CCXP 2015 | Novidades sobre os painéis de Star Wars: O Despertar da Força e Capitão América: Guerra Civil.

    Ótimas notícias sobre as atrações que a Disney irá trazer especialmente para a CCXP 2015:

    Disney confirma grandes nomes para Comic Con Experience 2015

    Peter Sohn e Denise Ream, diretor e produtora de O Bom Dinossauro da Disney•Pixar; Bryan Burk, produtor de Star Wars: O Despertar da Força, da Lucasfilm, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, e Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, dubladores de Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira de Zootopia, da Walt Disney Animation Studios, irão apresentar painéis durante o evento
    A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) contará com uma programação especial da Disney, no sábado (5/12). A empresa irá apresentar conteúdos especiais, como a pré-estreia exclusiva da nova aventura da Disney•PixarO Bom Dinossauro, e painéis deMarvelZootopia e Star Wars para os fãs presentes no maior evento de cultura pop do Brasil.
    Além da pré-estreia exclusiva, o diretor Peter Sohn e a produtora Denise Ream apresentarão um painel para falar com os fãs sobre os bastidores e curiosidades de O Bom Dinossauro, que estreia dia 7 de janeiro nos cinemas brasileiros. Peter Sohn estreou como diretor no cinema com o curta da Pixar, Partly Cloudy, e trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também já foi a voz dos personagens Emile, do vencedor do Oscar®, Ratatouille, e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University). Denise Ream produziu o nomeado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) e foi produtora associada do vencedor do Oscar®, Up - Altas Aventuras, da Disney•Pixar. Possui também muita experiência na produção de efeitos visuais e live-action.
    Completando o time de O Bom Dinossauro, a pré-estreia também contará com a presença do trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, que dá voz aos Raptores Bubbha, Melvin e Earl na versão nacional do filme.
    Os fãs do filme mais aguardado de todos os tempos, Star Wars: O Despertar da Força, vão poder tirar suas dúvidas e conhecer o making of do novo lançamento no painel de Star Wars, com o produtor Bryan Burk, que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada série Lost e no filme Além da Escuridão - Star Trek.
    Com lançamento marcado para 28 de abril de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Para a alegria dos fãs brasileiros, os dois diretores do filme, Anthony e Joe Russo, irão apresentar o painel da Marvel na CCXP este ano. Vencedores de um Emmy Award com a série Arrested Development, a dupla também dirigiu o bem sucedido Capitão América – Soldado Invernal da Marvel.
    O painel de Zootopia, que estreia em 18 de fevereiro de 2016, contará com a presença dos atores Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, vozes dos protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira. O teaser que apresentou os atores foi inovador, trazendo os dubladores protagonizando uma cena divertida do filme.
    A pré-estreia de O Bom Dinossauro e os painéis da Disney•Pixar, Star Wars e Marvel acontecem no dia 5 de dezembro na CCXP.
    CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, e contará com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2015 | Novidades sobre os painéis de Star Wars: O Despertar da Força e Capitão América: Guerra Civil. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top