Quer ganhar uma camisa da Piticas  na CCXP? Veja como no press-release abaixo:

Loja e produtora de camisetas personalizadas, Piticas confirma presença na CCXP 2015

Estampas exclusivas de Star Wars e Star Trek serão lançadas no maior evento de cultura pop da América Latina, que deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a Piticas, loja e produtora de camisetas personalizadas. A empresa leva mais de 100 estampas ao evento, além de dois lançamentos exclusivos: Star Wars e Star Trek.

Entre as atrações, destacam-se a ambientação do estande, estilizado com uma mistura de moderno e retrô em um túnel de LED. Os clientes que comprarem três camisetas da marca também podem ganhar uma camiseta da nova coleção ao brincar na máquina vintage de garra, instalada no espaço.

Constituída em 2009, a Piticas se tornou referência no mercado nacional como a 6ª maior do Brasil em unidades de quiosques – a empresa cuida de toda a sua cadeia de produção, desde o desenvolvimento criativo, até a distribuição dos produtos e ações de marketing. Os produtos são licenciados de grandes marcas como Marvel, Disney, Nickelodeon, Sony, Warner e Lucasfilm.

CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br