Assista o novo trailer de Marvel´s Jessica Jones, série da Netflix que entrará na grade do serviço em 20 de novembro:


Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor da Marvel, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Jessica Jones, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Sobre a série:
Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman ("Elementary"), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost", "Demolidor da Marvel"), da Marvel TV.

Fonte: Netflix (via e-mail).