Amanhã, sábado (05), a dupla Jovem Nerd e Azhagal irão participar de um duelo no Hasbro Quiz Show, das 15 às 16 horas, no estande da Hasbro na CCXP! De acordo com a assessoria de imprensa da Hasbro, o "combate" trará perguntas e desafios sobre cultura geek, cinema e os brinquedos da Hasbro das franquias Transformers, Marvel, Star Wars, My Little Pony e Monopoly.

Além de participar da competição, Jovem Nerd e Azhagal também irão conferir as demais atrações do estande da Hasbro, como o ‘Desafio Transformers’ e as partidas de Magic The Gathering, o card game mais jogado do mundo.

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive "Azhagal" Pazos estiveram ontem na CCXP no stand da Nerdstore, loja oficial do site Jovem Nerd. Lógico que eles levaram os fãs de seus podcasts e vídeos ao delírio. Confira abaixo algumas fotos da dupla na CCXP:







A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.  Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.