Lançando seu primeiro livro in fantil, a bela atriz de O Hobbit e Homem Formiga, Evangeline Lilly esteve ontem na CCXP onde apresentou “Os Molambolengos” em painel especialíssimo que encerrou o primeiro dia do evento.

“Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”, disse Lilly que foi muito bem recebida pelos fãs que lotarão o Auditório Cinemark.

Sobre as curiosas criaturinhas de seu livro, ela disse que “Eles são humanos, mas não são humanos. Simplesmente essa é a forma que consigo descrevê-los”.

A primeira edição do livro veio ao Brasil pela Editora Aleph. Segundo Evangeline, “Os Molambolengos” faz parte de uma série de 18 publicações. O segundo livro ainda não tem previsão de publicação.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br