A atriz Michelle Yeoh acaba de ser oficialmente anunciada no elenco da segunda temporada da série original da Netflix Marco Polo, criada por John Fusco. Ela interpretará uma figura misteriosa que faz parte do passado de Hundred Eyes (Tom Wu).

“Michelle Yeoh não é somente uma lenda das telas e a melhor estrela internacional de ação de todos os tempos, ela é também uma das melhores atrizes de sua geração. Então, nós estamos emocionados em tê-la em um dos grupos mais diversos da televisão e em trazer seu talento único para Marco Polo. Seu papel na segunda temporada é um dos que vai adicionar mais intriga, mistério e artes marciais asiáticas ao nosso mundo rico de histórias”, disse Fusco.

Michelle Yeoh é uma das estrelas oriundas do cinema de Hong Kong que conseguiu projeção internacional,  tendo trabalhado em filmes como James Bond - O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa, Sunshine: Alerta Solar, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Missão Babilônia e Além da Liberdade. Ela também estrela a sequência de O Tigre e o Dragão em Crouching Tiger Hidden Dragon: Sword of Destiny, série original Netflix.

A segunda temporada de Marco Polo será lançada exclusivamente na Netflix em 2016.

Fonte: Netflix (via e-mail).