ATUALIZAÇÃO: Segundo a assessoria de imprensa, infelizmente o voo do Kovalic teve alteração de última hora e ele não conseguiu chegar a tempo na Livraria Cultura. A Galápagos pediu escusas pelo ocorrido, mas informou que estará com um estande na Comic Con com experimentação de jogos, o lançamento do livro “Kobolds Ate My Babe!”, e sessões de autógrafos com o Eric Lang, criador do XCOM: Board Game, e com o Kovalic.


A Galápagos vai promover um encontro muito especial. Leia o press-release abaixo:

Galápagos Jogos promove tarde de autógrafos com especialista internacional do cenário geek mundial




Já pensou ter seu jogo de tabuleiro favorito autografado pelo próprio ilustrador? Por isso, atendendo a pedidos, a Galápagos Jogos – uma das principais editoras de card games e board games no Brasil – traz ao país John Kovalic – que ilustrou o jogo Munchkin! O evento acontece dia 3 de dezembro (quinta-feira), a partir das 17h na loja Geek.Etc, da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo.



Para animar ainda mais os fãs de RPG e board games, Kovalic irá lançar e também autografar seu novo livro de RPG“Kobolds Ate My Baby!” que traz uma mecânica diferente dos outros livros de RPG e é focado na diversão por meio da interpretação de personagens com regras mais simples e cenário cômico.



Serviços
Data: 3 de dezembro de 2015 (quinta-feira)


Hora: 17h


Local: Loja Geek.Etc – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Consolação.


Evento gratuito




Sobre John Kovalic


John Kovalic está na indústria de jogos há 20 anos, escrevendo e ilustrando. John é muito conhecido pela tirinha "Dork Tower", além do jogo Munchkin e Kobolds Ate My Baby! Quando não está escrevendo ou desenhando, John gasta seu tempo com sua esposa e filhos.