728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

    GUARDIÕES DA GALÁXIA | Série animada já tem data de estreia no Brasil.

    Acabamos de receber a informação, direto da Disney, que a série animada de "Guardiões da Galáxia", baseada nos heróis Marvel, irá estrear no dia 30 de janeiro, às 9h30, no Disney XD, no Bloco Marvel.

    Confira neste link algumas imagens da primeira temporada de "Guardiões da Galáxia".

    Guardiões da Galáxia é uma série de animação com muita ação, protagonizada pelo grupo que estrelou o filme de ação homônimo, grande sucesso de bilheteria em 2014. A narrativa dessa aventura intergaláctica acompanha as façanhas de Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, o Destruidor, em uma jornada para proteger o universo.

    A série começa quando o grupo descobre um artefato estranho ativado apenas pelo DNA de Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas. Ao abri-lo, Quill encontra um mapa do tesouro indicando o caminho para uma poderosa arma conhecida como a Semente Cósmica, que, conforme a lenda, é capaz de criar um novo universo ou destruir o atual. Cabe a esse improvável grupo de heróis procurar, proteger e destruir a Semente Cósmica para evitar que ela caia nas mãos daqueles que querem abusar de seu poder – desde o poderoso Thanos, os irmãos conspiradores Colecionador e Grande Mestre, e até os temíveis Ronan, o Acusador e o mentiroso Loki. Os heróis visitarão planetas novos e já conhecidos para descobrir segredos do passado e fazer todo o possível para evitar que as forças mais mortíferas da galáxia destruam o universo.

    Com várias mensagens positivas para as crianças e famílias, Guardiões da Galáxia aborda temas como redenção, amizade, família e caridade. A série combina muita cor com animação em 2D e elementos de CG e VFS. Também inclui uma trilha sonora com o melhor da música pop dos anos 70, incluindo o sucesso que se tornou sinônimo da franquia, “Hooked on a Feeling”.

    O elenco de vozes inclui Will Friedle (O Mundo É dos Jovens), como o impetuoso aventureiro Peter Quill/Senhor das Estrelas; Trevor Devall (Johnny Test), como o adorado Rocket Rackoon Racum; Vanessa Marshall (Star Wars Rebels), como a lutadora enigmática e hábil Gamora, David Sobolov (Transformers: Prime), como o guerreiro brutamontes Drax, o Destruidor; Kevin Michael Richardson (The Cleveland Show), como Groot, o humanoide com aparência de árvore; e James Arnold Taylor (Star Wars: The Clone Wars), que interpreta Yondu, o líder dos piratas espaciais, e Cosmo, o cão telepata.

    Guardiões da Galáxia é uma produção da Marvel Animation. A premiada equipe de criação da série inclui: os produtores executivos Alan Fine (Os Vingadores, Homem de Ferro, Thor), Dan Buckley (Os Vingadores Unidos, Hulk e os agentes de S.M.A.S.H.), Joe Quesada (Os Vingadores Unidos) e Jeph Loeb (Agents of S.H.I.E.L.D.); os coprodutores executivos Stan Lee (Homem-Aranha), Eric Radomski (Spawn - O Soldado do Inferno, Os Vingadores Unidos), Cort Lane (Ultimate Homem-Aranha) e Stephen Wacker (Os Vingadores Unidos); os supervisores de produção Marty Isenberg (Kaijudo: Rise of the Duel Masters) e Harrison Wilcox (Hulk e os agentes de S.M.A.S.H.); o consultor de produção Steven Melching (Hulk e os agentes de S.M.A.S.H.); e o supervisor de direção Leo Riley (TRON: Uprising).

    Fonte: Disney XD (via e-mail).
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: GUARDIÕES DA GALÁXIA | Série animada já tem data de estreia no Brasil. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top