Curte Pokémon? Então se ligue no press-release abaixo:

Pokemon celebra 20 anos dia 27 de Fevereiro e ganhará espaço especial no 5º Festival do VídeoGame-PE.


    Uma das franquias de monstrinhos mais amadas do público comemora o seu aniversario de 20 anos no próximo sábado, dia 27 de Fevereiro, Pokemon, a Saga de Ash ketchum, seu fiel Pokemon Inicial Pikachu e seus companheiros de jornada em suas viagens por diversas regiões do universo Pokémon ganhou a simpatia de muitas crianças, jovens e hoje adultos que passam para uma nova geração, E ganharão diversas homenagens em vários pontos do Mundo, em Pernambuco acontecerá no5º Festival do Vídeogame, no Domingo dia 13/Março no Prédio da Interdata/Expolab.

    Muitos achavam que Pokemon havia nascido de seu Anime de sucesso (Aqui no Brasil começou pela Rede Record), mas na verdade teve sua origem como um Jogo de Gameboy Chamado Red Green no Japão em fevereiro de 1996, que se tornou uma febre e logo se esgotou no mercado, fazendo com que se tornasse essa franquia de sucesso se espalhando também por outros países com diversos produtos com a sua marca, Originando outros Games seus, Mangás, o Anime , Longas, miniaturas e diversos outros produtos .

   Este ano já está programado para os fãs entre as comemorações já em Fevereiro os games Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, já que serão distribuídos vários Pokémons lendários para estes jogos, a começar pelo Mew;  na mesma leva vem ai o Nintendo 3DS temático, os Card GamesPokémon Trading Card Game: Generations e Pokémon TCG: Mythical Pokémon Collections, os três primeiros filmes Pokémon: Mewtwo contra-ataca, Pokémon 2000: O Poder de Um e Pokémon 3: O Feitiço dos Unown, fora também  novos games Pokémon GO (onde você poderá pegar e trocar Pokémons no mundo real, com o seu Smartphone)  e Pokémon Tournament, quer festa melhor que essa para os fãs? Este sim é o ano “Pokemon”.

   O 5º Festival do Vídeogame-PE, no Domingo dia 13 de Março promoverá uma área especial com sala para fãs com diversos campeonatos em 3DS, Card Games, venda de diversos produtos para quem é fã dessa Franquia de sucesso também entre muitos outros que poderá  ser encontrado em diversos pontos do evento.  

Serviço:
O QUE: 5º Festival do Vídeo Game-PE
QUANDO: Domingo, dia 13 de Março de 2016 
ONDE: Expolab Escola de Educação Criativa-Endereço: Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 100 - Derby, Recife - PE, 50070-110
HORÁRIO: Das 10h às 20h.
INGRESSO: R$ 20,00  Antecipados  2º Lote  pelo site da Eventick:
 http://even.tc/5o-festival-do-video-game-pe ou na Loja Bakamoon  Fancomics: Av. Conde da Boa Vista - Edifício Pessoa de Melo, nº 50, loja B,Centro do Recife. (Censura Livre).
MAIS INFORMAÇÕES: 81-9-87045450(Kelmer Luciano Produtor do evento) ou no FACE DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/936469879772523/