Foram reveladas imagens do 13º episódio de Supergirl, que traz imagens do ator Daniel DiMaggio como o pequeno Kal-El. Quando foi anunciado que um Superman infantil iria dar as caras na série, não havia como saber como seria a timeline da série, uma vez que o Superman já era um adulto quando Kara, interpretada por Melissa Benoist, chegou ao nosso planeta.  Porém, as coisas já foram esclarecidas.

Ocorre que este episódio em particular irar ser baseado na história “Para o Homem que tem Tudo,” de Alan Moore. No episódio Kara terá uma alucinação que a faz crer que Krypton não foi destruída e que seu primo ainda é mais novo que ela. No gibi de Moore quem tem a alucinação é o Homem de Aço. Esta história foi publicada recentemente  no Brasil em um encadernado da Panini intitulado "Superman: O Que Aconteceu ao Homem de Aço". Leia a crítica deste gibi neste link.

O episódio é intitulado “Para a Garota que tem Tudo”. Bem sacado.

Parece que Greg Berlanti está fazendo o dever de casa, afinal, a série é boa e se vai começar a se basear em clássicos, tem tudo para crescer cada vez mais.

Confira as fotos: