Em entrevista ao DC All Access, o diretor Zack Snyder revelou alguns detalhes do filme Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, em especial sobre o "novo" Homem de Aço, e o que esteve fazendo entre o primeiro filme, no qual foi interpretado por Henry Cavill, até o próximo, que entrará em cartaz no mês quem. Traduzido de um artigo do site Coming Soon.

“Nos últimos dois anos ele  basicamente foi o Superman que nós conhecemos da cultura pop. Concertando erros , pois estão ocorrendo inundações, minas estão entrando em colapso, pontes caindo, igrejas pegando fogo, etc. Ele  basicamente foi um herói. Quando o reencontrar-mos, ele estará lidando com o fardo de ser um super-herói, mas haverá um paradigma em curso, que são as consequências não-intencionais de alguns destes resgates (...) ele começará a ver que toda ação tem uma reação. Tipo,  como se você fosse tirar um gato de cima de uma árvore.  Você não poderá tocar em nada sem que um botânico diga, ‘Ele quebrou uma árvore quando pegou o gato’ (...) Já não há vitória para o Superman.”

Ele falou ainda sobre a percepção do conflito  entre o Batman e o Superman.

“É interessante ver como o Batman percebe o Superman, porque ele  não sabe quem o Superman é. Tudo que ele conhece é a imagem pública do Superman. E se você tem uma ideia sobre alguém , ou se começa a  duvidar das intenções de alguém, você pode ler na mídia, e pode ver essa pessoa como você quiser, baseado em como isso foi reportado. O Batman viu a destruição de Metropolis. Ele sabe que isso é um fato. Daí que, se milhares morreram, estaria tudo bem? Quantos serão depois, milhões? Alguém lidaria bem com isso? Porque eu não lidaria. Este é o ponto de vista do Batman.”

Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça  entra em cartaz no mês  que vem, em 24 de março de 2016.


Fonte: Coming Soon.