Série que está entre as mais vistas da TV americana completará 150 episódios durante a sétima temporada





Originada a partir da franquia de sucesso NCIS, NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, é estrelada por Chris O’Donnell e LL Cool J. Eles são os agentes especiais “G” Callen e Sam Hanna, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos. Junto com sua equipe, os agentes combatem o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, e recorrem a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos para enfrentar os desafios e manter a ordem na cidade. Em sua sétima temporada, a série comemora o 150º episódio, que será exibido no sábado, 2 de abril.




Também no elenco, Daniela Ruah (NCIS), como Kensi Byle; a premiada atriz Linda Hunt, como Hetty Lange; Barret Foa (Entourage), como Eric Dale; Eric Christian Olsen, como Marty Deeks; e Renée Felice Smith, como Nell Jones.




No 150º episódio, intitulado Comando e Controle, Callen e Sam são forçados a trabalhar em seu dia de folga. E recebem uma misteriosa chamada de celular com ameaças à vida de pessoas inocentes, caso não façam tudo o que está sendo pedido. A sétima temporada também traz revelações e mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho.




O protagonista Chris O’Donnell, que além de atuar também dirige alguns episódios da série, esteve à frente como diretor do episódio 151. “É divertido e incrível. Parece que tudo aconteceu num instante. Mas logo olho para minha filha, que tinha oito anos quando a série começou, e agora está prestes a tirar carta de motorista. Parece que estamos em uma pequena máquina do tempo, e tudo passa voando porque trabalhamos duro”, disse O’Donnell sobre o extenso caminho percorrido por NCIS: Los Angeles. A filha dele, Maeve, participou das gravações do episódio 150, fazendo figuração para uma cena. Ao todo, quatro dos cinco filhos do ator já participaram da série.




LL Cool J também opinou a respeito: “Tem sido uma viagem incrível. Tenho trabalhado com as melhores pessoas e a melhor equipe. Todos me tratam realmente muito bem, é um orgulho participar dessa série. Nunca fiz parte de um programa de TV ou tido uma experiência tão duradoura como ator”. No set, todo o elenco comemorou o 150º episódio, com direito a cookies e donuts personalizados.




A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores.

Press-release: A&E (via e-mail).