press-release:

DURANTE TODO O DIA 23 DE MARÇO, FÃS DE SUPER-HERÓIS PODERÃO PARTICIPAR DA BATALHA ENTRE O BATMAN E O SUPERMAN NA FANPAGE DA REDE

Se a batalha entre Batman e Superman saísse dos quadrinhos e cinemas e fosse parar na internet, quem ganharia? Fãs dos super-heróis podem ajudar a responder essa questão na página da Rede Cinemark no Facebook. Para celebrar a chegada da luta épica entre Bruce Wayne e Clark Kent nas telonas, a Rede, em parceria com a Warner Bros, irá realizar uma Batalha de Posts entre seus seguidores na rede social, ao longo de quarta-feira, 23/3. O filme “Batman vs Superman: a Origem da Justiça” chega às salas da Cinemark no dia 24.

A partir das 10h, a página oficial da Cinemark no Facebook dará início à disputa épica entre os personagens. Serão quatro batalhas e diversos desafios e missões virtuais envolvendo comentários e curtidas, até definir o grupo vencedor, que será anunciado no mesmo dia, após as 19h.

No começo da disputa, os heróis Batman e Superman duelarão entre si com a ajuda de seus fãs. Mas a batalha ganhará proporções maiores e os dois lados precisarão unir suas forças para enfrentar um desafio maior: o vilão Lex Luthor.

Para participar, basta seguir a página oficial da Cinemark, escolher o herói que você irá defender, ficar atento às publicações da batalha e cumprir os desafios lançados nos posts, respeitando o grupo da sua escolha.


Os interessados ainda poderão marcar amigos na rede social e participar quantas vezes quiser. Para saber mais detalhes acesse o link http://www.cinemark.com.br/batalha-batman-vs-superman.

Outras ações 
Além da batalha de posts, a Rede disponibilizou a venda de combos especiais em embalagens que remetem à luta épica entre os dois super-heróis, além de uma versão do cartão de benefícios, o Cinemark Mania, ilustrado com imagens da disputa. Os clientes Cinemark ainda podem ganhar copos exclusivos personalizados com imagens do filme na compra de um balde de pipoca mais duas bebidas médias e M&Ms.


No final da Batalha de Posts, no dia 23/03, os participantes terão uma surpresa: a Cinemark irá revelar o lugar onde está guardado um brinde surpresa da Cinemark Mania em São Paulo.