Artista canadense participa da 3ª edição do maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece de 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo

Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), está confirmada – pela primeira vez no Brasil – a presença da artista e body painter canadense Kay Pike alcançou reconhecimento mundial com suas pinturas corporais que emulam com perfeição desenhos de personagens célebres da cultura pop, como Superman, Homem-Aranha e Batman, entre muitos outros.


Sua presença integra a programação do Cosplay Universe, que mais uma vez terá workshops, apresentações, concursos e outras atividades, ainda maiores do que nas edições anteriores. A CCXP 2016 acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. O primeiro lote promocional de ingressos, com o mesmo preço praticado em 2015, estará à venda a partir do meio dia em 8 de abril (horário de Brasília) no site www.ccxp.com.br.


Kay despontou para a fama primeiramente na Internet, ao publicar fotos de seus trabalhos na plataforma Reddit. Em pouco tempo, suas pinturas corporais chamaram a atenção de jornais, revistas e programas de TV de todo o mundo. Atualmente, Kay mantém transmissões ao vivo pela Internet pelo site www.twitch.tv/KayPikeFashion, onde performa sua arte para milhares de fãs.


Na CCXP, a artista ministrará workshops para quem se interessar em fazer (ou mesmo admirar) pintura corporal. Para conferir o incrível trabalho de Kay Pike, acesse http://www.canadacosplayimages.com/HiddenPatreonFolder/moosess-index.php, assim como o álbum online http://kaypikefashion.imgur.com/all/ e sua página oficial no Facebook,https://www.facebook.com/KayPikefashion/.
A artista canadense sem a habitual maquiagem que caracteriza seu trabalho

“Kay Pike hoje encanta milhares de fãs pela Internet, muitos deles brasileiros que poderão conferir o excepcional trabalho da artista ao vivo durante o evento, bem com aprender a iniciar na arte do body painting”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.
Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br
Press-release: CCXP (via e-mail).