Longa conta com José Loreto, Cleo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana e grande elenco

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, estrelado por José Loreto, acaba de ganhar cartaz oficial. Dirigido por Afonso Poyart (2 Coelhos, Presságios de um crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva, o longa é produzido pela Black Maria e Paris Produções tem coprodução UFC, Globo Filmes, Universal e Combate. O lançamento está marcado para 16 de junho, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Confira:


No longa, acompanhamos a origem humilde do lutador, na periferia de Manaus, e sua ida para o Rio de Janeiro em busca de uma chance na academia de Jiu-Jítsu de Dedé Pederneiras, atual treinador do atleta. O filme narra as vitórias e derrotas de um dos maiores nomes brasileiros do MMA. “É um filme com dois momentos. O primeiro, logo no começo, mostra Manaus sob uma perspectiva que aborda a cidade como um ambiente escuro, de pesadelo, com uma direção de arte em tons de vermelho. O segundo, centrado no Rio de Janeiro, retrata a virada pessoal de Aldo, sendo mais solar, iluminada, marcada pela vitória”, resume o diretor Afonso Poyart.

Em Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, ex-lutadora e esposa de Aldo. Seus pais, Seu José e Dona Rocilene, são vividos por Jackson Antunes e Claudia Ohana, respectivamente. O lutador Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz, e o professor de Jiu-Jítsu Mestre Marcinho, por Paulo Zulu. Rômulo Neto e Paloma Bernardi vivem Fernandinho e Luiza. O filme conta ainda com as participações especiais de Felipe Titto, Thaila Ayala, entre outras.