A pré-venda de “Capitão América: Guerra Civil” bateu recorde de vendas de cinema na Ingresso.com e superou a de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” em 10%. A venda antecipada de ingressos para o filme, uma produção da Marvel Studios e distribuído pela Disney, foi realizada entre os dias 29 de março e 27 de abril.

“A ótima pré-venda de ‘Capitão América’ já era indicada com a resposta dos clientes em relação a outros filmes de super-heróis lançados no ano. O resultado serve como termômetro para os próximos longas do gênero”, afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com. “O volume das vendas reflete não só a expectativa do público, mas, também, os investimentos no Arena, plataforma de automação de cinemas e venda de ingressos online exclusiva da Ingresso.com”, acrescenta.

Em quantidade de ingressos vendidos para filmes do gênero de 2015 até o momento, ‘Capitão América: Guerra Civil’ está à frente de ‘Batman vs. Superman’, ‘Vingadores: Era de Ultron’ e ‘Deadpool’, respectivamente.

‘Capitão América: Guerra Civil’ (Disney, Buena Vista) apresenta Steve Rogers (Chris Evans) como o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron faz com que políticos busquem meios de controlar os super-heróis por meios de uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.  A nova hierarquia divide os Vingadores em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers, o Capitão América, que defende que o grupo seja livre para defender a humanidade sem interferências externas e outra liderada por Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, que surpreendentemente apoia a supervisão governamental.

Press-release: Ingresso.com