INGRESSO.COM DÁ ACESSO A ‘WORLD OF WARCRAFT’ NA COMPRA DE INGRESSO PARA ‘WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS’

No clima da estreia de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (Warcraft – The Beginning) – marcada para 2 de junho no Brasil -, a Ingresso.com se uniu à Blizzard Entertainment, criadora do badalado jogo de MMORPG World of Warcraft para uma ação especial. Na compra de ingressos para o filme pelo site, o usuário receberá um código promocional de acesso à versão básica do jogo sem custo adicional*. A promoção terá início junto com a pré-venda de ingressos para o filme, nesta quinta-feira, 19.

Os usuários serão convidados a uma experiência de entretenimento completa com a ação. Em World of Warcraft é possível criar seu próprio herói e explorar um mundo de magia e aventuras épicas ao lado de milhões de companheiros e inimigos de todo o mundo.

A promoção é válida a todos os brasileiros que possuem CPF e efetuarem a compra com cartão de crédito emitido no Brasil. Não há restrição de faixa etária para participar da promoção, porém, o jogo não é recomendado para menores de 12 anos. 

Com distribuição da Universal Pictures em parceria com a Legendary Pictures e a Blizzard Entertainment, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é inspirado em Warcraft, jogo de estratégia em tempo real lançado em 1994. A produção conta com Travis Fimmel (de “Vikings”) e Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) como protagonistas e ainda traz Dominic Cooper, Rob Kazinsky, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer e Daniel Wu.

* Quem comprar um ingresso em Ingresso.com (pré-venda inicia em 19 de maio) para assistir ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’ no Brasil receberá uma cópia digital gratuita de World of Warcraft que inclui o jogo base e 30 dias de jogo. Esta oferta é válida enquanto durar a venda dos ingressos do filme através do site Ingresso.com. Os códigos estarão disponíveis para resgate até 13 de agosto de 2016.

Press-release: Ingresso.com