Uma das zoeiras e piadas internas mais frequentes do Poltrona Pop é que eu, Marlo, sou fã de Teen Wolf. Sinceramente, nunca assisti a série e nem mesmo sei se é boa ou ruim. Isso partiu de uma camarada da equipe fixa do PP, que eu não vou dizer quem é, mas que a primeira letra do nome começa com Jorge e termina com Caffé, que no afã de tentar esconder sua paixão por uma certa série da Sony (mesmo canal de Teen Wolf), que  eu não vo u dizer qual é, mas... Era uma vez... o dia que direi, me caluniou.

Agora, vem o castigo. Já que Teen Wolf é tão ruim, e digna de ser alvo de zoações para ferir meus sentimentos, por que será que Greg Berlanti, produtor executivo de séries que o Caffé (e eu mesmo ) ama como 'Arrow' e 'The Flash', chamou exatamente um ator de TW (cansei de escrever Teen Wolf, ops.) para ser o maior herói da Terra em seu Universo?

Pois é, Tyler Hoechlin, da série Teen Wolf,  interpretará o Superman   em 'Supergirl' da The CW, conforme relatou o site Entertainment Weekly. Hoechlin aparecerá como Clark Kent, nos dois primeiros episódios da Segunda Temporada da série, quando irá visitar Kara (Melissa Benoist) em National City.

Viu, o mundo dá  voltas, Sr. Caffé!!!!!!

Fonte: EW.