O Megapix reuniu um time formado por malvados cheios de carisma, anti-heróis e bonzinhos que mudaram de lado no "Especial Vilões #SQN", que vai ao ar na terça-feira, dia 7. A partir das 18h10, o canal exibe em sequência X-Men: Primeira Classe, Hancock e Detona Ralph.


O filme que abre o especial é X-Men: Primeira Classe, às 18h10. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Entre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.


Em seguida, às 20h40, tem Hancock. Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.


O filme que encerra a sessão, às 22h30, é Detona Ralph. Ralph é um vilão de videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.


SERVIÇO

Megapix Especial: Vilões #SQN

"Especial Vilões #SQN". Terça-feira, 7 de junho, no Megapix.

Às 18h10: X-Men: Primeira Classe. X-Men: First Class. De Matthew Vaughn (EUA, 2011). Ação. Com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. 128 min. 12 anos.

Às 20h40: Hancock. Hancock. De Peter Berg (EUA, 2008). Comédia. Com Jason Bateman, Charlize Theron e Will Smith. 88 min. 12 anos.

Às 22h30: Detona Ralph. Wreck-It Ralph. De Rich Moore (EUA, 2012). Animação. Com John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch. 97 min. Livre.

Press-release: Megapix