Os heróis da série DC’s Legends of Tomorrow irão enfrentar a Legião do Mal na segunda temporada da série, conforme foi revelado hoje no painel da San Diego Comic-Con.

O super-grupo de vilões será formado por antigos malfeitores das séries da The CW: Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neal McDonough), Flash-Reverso (Matt Letscher) e Capitão Frio (Wentworth Miller).

“Para a segunda temporada, decidimos que os antagonistas perfeitos para o primeiro time de super-heróis reunidos da TV, seria o primeiro grupo de super-vilões, formados pelos mais mortais opositores de Arrow e The Flash,” disse o produtor executivo Marc Guggenheim. “Fui fã dos desafiantes dos Super-amigos, nós iremos  chamar esse super-grupo de vilões de nossa ‘Legão do Mal.’”

Além disso, foram apresentados os novos membros da Sociedade da Justiça da América. Lutarão ao lado de Hourman os personagens nunca antes vistos na TV: Stargirl, Manto Negro (Obsidian) e Doutor Meia-Noite (Dr. Mid-Nite).

DC’s Legends of Tomorrow é estrelado por Arthur Darvill como Rip Hunter, Brandon Routh como Ray Palmer/Átomo, Caity Lotz como Sara Lance/Canário Branco, Victor Garber e Franz Drameh como Professor Martin Stein & Jefferson “Jax” Jackson/Nuclear, e Dominic Purcell como Mick Rory/Onda Térmica. A série é produzida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer, Chris Fedak e Sarah Schechter.

Retorna à TV nos EUA em outubro.

Assista o vídeo promocional da segunda temporada:


Fonte: Coming Soon.