728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sábado, 23 de julho de 2016

    SDCC 2016 | PAINEL WARNER PARTE I : Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e LEGO Batman Movie


    Um dos painéis mais esperados da San Diego Comic-Con, do Estúdio Warner Bros. Pictures, aconteceu neste sábado (23/07) e foi apresentado por Conan O’Brien, um velho conhecido do estúdio e da DC Comics, tendo inclusive aparece no game LEGO Batman 3.

    Na pauta do painel estão os futuros lançamentos: Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, LEGO Batman Movie, Rei Arthur: A Lenda da Espada, Kong: Skul Island e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Veja agora tudo que rolou no painel de Mulher Maravilha, que trará os astros Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen, assim como a diretora Patty Jenkins.

    Como este foi o primeiro painel a Warner Bros. Pictures (WB) apresentou um vídeo introdutório com imagens de várias franquias de sucesso como O Senhor dos Anéis, The Matrix, Harry Potter, etc. Logo depois, o moderador Conan O'Brien subiu no palco, enquanto eram exibidos vários sneak peaks no telão, que mostravam projetos da WB com a DC Comics - a maior parte de Esquadrão Suicida - com entrevistas de elenco.

    Eis que sobem ao palco os diretores David Ayer (Esquadrão Suicida), Patty Jenkins (ulher Maravilha), Zack Snyder (Liga da Justiça), Rick Famuyiwa (The Flash), James Wan (Aquaman) e Ben Affleck (Batman).

    David Ayer diz que Amanda Waller é o elo que irá ligar o Esquadrão Suicida ao Universo DC. Patty Jenkins diz que a Mulher Maravilha sempre foi sua heroína favorita e que mal pode acreditar que está fazendo um filme da personagem. Wan diz que já fez filmes que estiveram na SDCC, mas nunca um que tivesse painel no Salão H. "Aquaman, PORR@", diz Wan, sendo advertido por Conan de que há crianças por perto.

    Ben Affleck, confirmado como diretor do próximo filme do Batman, disse que o herói é um dos mais importantes personagens americanos de todos os tempos.

    Foi a primeira aparição de Rick Famuyiwa na SDCC. Todos deixam o palco.

    MULHER MARAVILHA

    Patty Jenkins retorna, pois irá ser iniciado o painel da Mulher Maravilha. Ela apresenta ao público os astros Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen, que sobem ao palco.

    Patty Jenkins disse que nunca quis um parceiro para a Mulher Maravilha. Ela precisa de alguém poderoso como ela. Alguém como Chris Pine, disse a diretora. "Um grande ser humano e uma dos melhores atores com quem já trabalhei."

    O primeiro trailer foi exibido. Assista no player abaixo:



    Jenkins falou sobre como é importante ter a Mulher Maravilha  tendo destaque. Ela diz que o mundo precisa de amor e perdão. Heróis que sejam capazes de amar. "Ser um herói, mas também ser belo, amável, o tipo de pessoa que luta pelo que é certo sempre."

    Conan brincou com Pines, dizendo que quase bateu nele para ficar com o papel de Steve Trevor. "Eu vi seu vídeo com a audição," disse Pine, aos risos.

    "Eu não pude tirar minha camisa," disse Conan.

    Pine disse que Trevor vive no lado sombrio dos homens, e que é envolto por partes sombrias da humanidade. Ele apenas encontra esperança em Diana.

    Nielsen disse que treinava seis horas por dia para interpretar a Rainha Hippolyta.

    Foram abertas perguntas para a platéia e a primeira foi sobre o avião invisível da Mulher Maravilha. Jenkins disse que isso é tão antigo que   não seria isso que os fãs iriam curtir hoje em dia.

    Assim termina o bloco da Mulher Maravilha, que foi seguido pelo painel de Liga da Justiça.

    LIGA DA JUSTIÇA

    Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller (vestido de Gandalf) e Jason Momoa, sobem ao palco ao lado do diretor Zack Snyder, que diz que ainda há mais um para subir, mas que está, tecnicamente, morto. Henry Cavill, o Superman, aparece para alegria da galera.

    Um teaser e uma imagem de Liga da Justiça é apresentado.



    ESQUADRÃO SUICIDA

    David Ayer sobe ao palco assim que termina a parte do painel dedicada à Liga da Justiça. Com ele sobem os astros Adam Beach, Karen Fukuhara, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jai Courtney, Jay Hernandez, Cara Delevingne, Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Joel Kinnaman, e Scott Eastwood.

    Will Smith diz que é muito importante a distinção feita por Ayer. Esquadrão Suicida não é um filme do bem contra o mal.  É mal contra o diabólico! Ele diz ainda que o super-poder de Ayer é fazer com que os atores entrem no personagem em um processo que não os deixa ver que estão ensaiando.

    Robbie disse que todos os atores tiveram seus empecílho, mas que o dela foram o salto alto do sapato.

    Conan disse que já assistiu o filme e que sua personagem favorita é Amanda Waller.

    Foi aberto espaço para perguntas da galera.

    Smith foi perguntado sobre a reação de seus filhos ao saber que o pai participaria do projeto. Ele disse que eles ficaram animados, pois isso deixaria ele mais maneiro.



    Jared Leto trabalhou em sets separados dos demais astros. Um certo dia, Ayer  encontrou uma caixa enviada pelo ator, que continha um bilhete que dizia "Abra na frente da Srt.ª Robbie. Ass.: J". Ela  abriu e tinha um rato dentro.

    Foi exibido um trailer estendido, com uma cena exclusiva para a SDCC, que pode ser assistido no player abaixo:

    Depois o elenco convidou os cosplayers vestidos como personagens do filme para se encontrarem com eles no palco.

    Assim termina a parte dedicada à Esquadrão Suicida.


    LEGO BATMAN MOVIE

    Como se trata de uma animação, o painel foi introduzido pela Batgirl em um clipe que rolou nos telões do Salão H. Chris McKay e Will Arnett adentram o palco. Logo depois um trailer é exibido, o mesmo que foi lançado na CinemaCon, em abril passado.

    Arnett disse que queria que Conan interpretasse o Coringa.

    Foi aberto espaço para perguntas e respostas. Uma menina vestida Arlequina, perguntou se podemos esperar um filme de LEGO para o Esquadrão Suicida?

    Conan disse que esse era um assunto para os advogados. McKay respondeu que eles estão indo fundo, muito fundo na galeria de vilões do Batman.

    Assim termina o bloco do painel da WB dedicado DC Comics.

    ESTA É A PRIMEIRA PARTE DA MATÉRIA. VEJA A SEGUNDA PARTE NESTE LINK.

    Fonte: Coming Soon.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: SDCC 2016 | PAINEL WARNER PARTE I : Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e LEGO Batman Movie Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top