Um dos painéis mais esperados da San Diego Comic-Con, do Estúdio Warner Bros. Pictures, aconteceu neste sábado (23/07) e foi apresentado por Conan O’Brien, um velho conhecido do estúdio e da DC Comics, tendo inclusive aparece no game LEGO Batman 3.

Na pauta do painel estão os futuros lançamentos: Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, LEGO Batman Movie, Liga da Justiça, Rei Arthur: A Lenda da Espada, Kong: Skul Island e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

ESTA É A SEGUNDA PARTE DA MATÉRIA. VEJA A PRIMEIRA PARTE NESTE LINK.

Veja agora tudo que rolou no painel de Kong: Skull Island.


KONG: SKULL ISLAND

Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Corey Hawkins e Jason Mitchell, assim como o diretor Jordan Vogt-Roberts sobem ao palco e Conan faz piada com a enorme barba do diretor.

É exibido o trailer do filme, que você pode conferir abaixo:


Mitchell disse que o filme foi rodado no máximo de locações possível, e que isso deu um gás nas performances dos atores. O elenco filmou sobre condições extremas, por dias à fio, no interior das selvas do Vietnam.

O painel foi aberto para perguntas e uma perguntou o que, dentro do universo geek, os convidados mais curtem fazer?

Hawkins disse que curte assistir  Mr. Robot, Brie Larson gostou de Stranger Things e Game of Thrones . Ela também curte Mario Kart. Vogt-Robert disse que é um gamer, mas não tem tempo de jogar. Hiddleston curte rever Fawlty Towers.

Assim termina o bloco dedicado ao novo filme do gorilão mais famosos do mundo cinematográfico.


REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA

Rei Arthur: A Lenda da Espada é o próximo painel da lista da WB. Guy Ritchie e Charlie Hunnam sobem ao palco e apresentam um trailer do filme.



Hunnam disse que o universo criativo é enorme e que tem "grandes elementos de realismo mágico". Ele disse que veremos um Arthur que ainda não é da nobreza. Ele é mais como um "cara das ruas", que não quer aceitar seu destino, quando este se apresenta. O ator mencionou que tentou pensar em Arthur como um homem com uma existência com significado.

O painel é terminado e os astros de "Animais Fantásticos" são os próximos a invadir o painel da WB.


ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Animais Fantásticos e Onde Habitam. O novo filme baseado no Universo de J.K. Rowling teve um bloco, que conta com a presença do diretor David Yates e dos astros Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell.

Yates é o primeiro à subir no palco. Ele introduz o elenco. Eddie Redmayne é o primeiro a entrar. Ele reclama que a platéia não está iluminada o suficiente. Ele desce até o público, de varinha na mão, em busca de ajuda. São distribuídas varinhas para os fãs.

Ele pede que o público faça uma magia famosa do Mundo de Harry Potter: "Lumos Maxima". Assim ele pode tirar uma foto com a galera e suas varinhas. Após entram no recinto Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller e Colin Farrell.

Yates promete muitos monstros, inclusive um que pode se esconder em malas, farejando por tesouros.

Redmayne ensina o público à pronunciar "No-Maj" (o termo americano para "trouxa") como "No-Madge".

Dan Fogler faz um personagem que é um no-maj, mas que vive bem com isso. "Han Solo não é um Jedi," relembra Fogler.

Foram feitas perguntas dos fãs. A primeira foi sobre o figurinista Colleen Atwood, que tem o apreço do elenco. Farrell disse que veste no filme uma capa, que não parece ser uma capa normal.

Após foi exibido um trailer.

Deste modo termina o painel da WB na San Diego Comic-Con.

Fonte: Coming Soon.