Moderado por Chris Hardwick, que inciou os trabalhos após 15 minutos de atraso, o painel da Dreamworks foi um dos primeiros apresentados na San Diego Comic-Con. A platéia, devidamente fantasiada com perucas coloridas promocionais do filme Trolls, um dos próximos lançamentos da Dreamworks, já enchia o Salão H da Convenção, e recebeu os diretores Mike Mitchell e Walt Dohrn, com entusiasmo.

TROLLS

Mitchell e Dohrn anunciaram que o painel teria por volta de 20 minutos de cenas dos próximos lançamentos da Dreamworks, e iniciaram falando de um dos mais  badalados: Trolls. O tema central do filme, segundo eles, é: Por que as pessoas são felizes? Como elas se tornam felizes? O que as fazem deixar de serem felizes?

O filme tratará das criaturinhas fofas Trolls, que adoram abraçar e que são ameaçadas por seus predadores, os terríveis e enormes Burgens, que vivem à procura da felicidade, mas nunca a encontram. Esses vilões só se sentem, temporariamente, felizes quando comem os trolls (que tem gosto de cupcake de bacon, segundo os diretores). Anna Kendrick é Poppy, a rainha dos Trolls. Ela é a mais feliz entre todos os trolls, ao contrário de Branch (Justin Timberlake, que também é produtor executivo do filme) que é um troll tão infeliz que acabou se descolorindo e se tornando cinza.

Walt Dohrn interpreta "Cloud Guy", um cara simpático  que ajuda Poppy e Branch. É tão otimista que deixa Branch irritado.

Um dia, durante a comemoração de 20 anos de liberdade, desde o último ataque dos Burgens, os trolls são novamente atacados pelo vil grupo de vilões, que os acharam devido ao barulho e algazarra que os trolls estavam fazendo. Todos são raptados, menos Poppy e Branch. Este é o plot de Trolls.

A produtora Gina Shay e os astros Anna Kendrick e Justin Timberlake estiveram no painel.

Foto: Silas, Coming Soon.

Timberlake disse que amou ter tido a oportunidade de contar a história de Trolls através da música, pois o filme será recheado de sucessos pop que foram lançados desde o início da fabricação dos brinquedos que baseiam o filme, décadas atrás. Uma destas músicas é "True Colors", sucesso de Cyndi Lauper.

Kendrick disse que amou interpretar Poppy e que a personagem é o tipo de trollzinha que ela curte. Ela disse ainda que amou o processo de dublagem, mas que achava que as pessoas ficarão irritadas com ela, por ter feito tantos números musicais. Mas disse que amou isto também.

No final o elenco e equipe pediram que todos da platéia colocassem suas perucas para uma foto. Timberlake se impressionou por ter um wookie no meio da galera.

Trolls entra em cartaz no Brasil em 03 de novembro de 2016.

Assista abaixo o vídeo promocional de Trolls, lançado hoje e exibido na SDCC.



THE BOSS BABY

Após isso foi apresentado um trecho de outro filme vindouro da Dreamworks, The Boss Baby. Para apresentá-lo subiram no palco o diretor Tom McGrath, o produtor Ramsey Nalto e ator Alec Baldwin, em sua primeira aparição na San Diego Comic-Con. The Boss Baby entra em cartaz em 31 de março de 2017, mas ainda não tem data de estreia no Brasil, e sequer título nacional.

O plot de The Boss Baby é o fato de que, quando qualquer família decide ter um bebê, rapidamente este se torna o "chefe" da família em vários níveis. Interessante.

Foto: Silas, Coming Soon
No filme o protagonista, Tim, descobre que seu irmãozinho, um bebê ainda, pode falar. Ele o vê fazendo uma ligação no telefone e entra na sala armado, com sua arma de brinquedo, tipo Nerf. O bebê o confronta dizendo que ele é o chefe agora e, que à partir desse momento , todo o amor de seus pais é unica e exclusivamente dele. Tim diz que isso não é verdade, mas acaba se decepcionando quando percebe que tudo que o caçula diz é verdade.

Alec Baldwin dubla o bebê. No elenco estão ainda Steve Buscemi como o vilão do filme, Lisa Kudrow e Jimmy Kimmel como os pais do bebê.  Miles Bahski é o protagonista do filme, Tim.

Baldwin  disse que adorava o dublador Mel Blanc (lenda da dublagem que dublou nos EUA centenas de personagens em desenhos animados) e que achava-o impressionante.

Fonte: Coming Soon.