O personagem que contou com a primeira edição da história lançada em 2012 na web, e posteriormente em 2015 no formato impresso, conta agora em 2016 com o lançamento de mais uma revista. 

Nesta segunda edição, Resistente encara a difícil missão de resgatar uma criança sequestrada. Os acontecimentos nessa nova aventura mudarão o rumo da vida do herói nacional. As novas histórias podem ser adquiridas no formato impresso e digital através do site, www.resistente.net.

Juliano Rocha, criador do personagem, afirma que o intuito é atingir cada vez mais o público jovem que exige conteúdo de qualidade e em formatos diversos. Mas, reforça também que qualquer apreciador de histórias em quadrinhos, independente de idade, vai gostar dessa jornada.

Sobre o Herói
O Resistente é um herói dos quadrinhos nacionais, criado em 2012 pelo quadrinista Juliano Rocha. A história conta sobre um jovem com uma doença incurável, que ganhou incríveis poderes graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo.

Sobre o autor
Juliano Rocha é designer e quadrinista, mora em São Paulo, criador dos personagens “Capitão Brasil”, com livro lançado em 2013 e do “Resistente”, herói urbano, com a primeira revista publicada em 2015.

Mais informações:

Release: Resistente