Galápagos Jogos – principal editora de board games e card games do Brasil – anuncia os lançamentos do mês de agosto que vão animar os fãs de party-games e os amantes da franquia Krosmaster Arena: Sim, Mestre das Trevas e a nova blind box do Krosmaster Arena.





Sim, Mestre das Trevas é um jogo leve e divertido onde os jogadores assumem o papel do poderoso Rigor Mortis, o Mestre das Trevas, ou de seus servos, que precisam se desculpar por algum plano que não deu certo. Cada participante usa as cartas do jogo para complicar (ou aumentar!) as desculpas e inventar histórias para livrar-se da culpa e, se o mestre sentir que seus servos estão mentindo, ele lhes dará um Olhar Fulminante, podendo deixar o jogador de fora daquela rodada até que sobre apenas um servo.





Segundo Ricardo Kuma, diretor de marketing da Galápagos, o Sim, Mestre das Trevas é um jogo altamente interpretativo e com muito humor. “Esta edição traz um baralho novo com dicas para ajudar os jogadores a criarem suas desculpas esfarrapadas e pode ser misturado com a primeira edição do jogo, que garante o dobro de diversão”, afirma o diretor.










Para os fãs de Krosmaster Arena a Galápagos Jogos traz mais uma blind box com personagens lindos que servem como expansões para o jogo da franquia. São 16 personagens novos personagens – 8 raros e 8 comuns – que deixarão as batalhas ainda mais intensas e divertidas.





ELE VOLTOU!





Para quem estava ansioso, a Galápagos Jogos anuncia a volta do Munchkin Cthulhu, linha de sucesso de diversão com os amigos, que traz brincadeiras e muitas risadas com os mitos e criaturas de horror psicológico da literatura de H.P Lovecraft. O Munchkin Cthulhu também pode ser combinado com os outros sets de Munchkin para uma diversão ainda maior.




Todos os jogos podem ser encontrados na loja virtual da Galápagos (http://loja.galápagosjogos.com.br) ou em livrarias e lojas especializadas (hobby stores).

Press-release: Galápagos Jogos