Ok. Você pode até achar que um reboot do filme "Desejo de Matar" seja ~"desnecessário", que a obra estrelada pelo saudoso brucutu Charles Bronson na década de 1970 sobre um novaiorquino que se torna um vigilante após o assassinato de sua esposa nem seja assim tão legal para merecer ser revisitada.

Você pode ter suas razões, é verdade. Mas pense pelo outro lado do espectro. Para um projeto desse tipo dar ~"certo", precisaríamos de um diretor que não tem medo de sujar as mãos de sangue. Então, quem topou o serviço foi Eli Roth (do cultuado "O Albergue"). Bem, os limites da  violência era a principal temática do filme original, então...

Mas quem substituiria Bronson À ALTURA? Quem aceitou protagonizar e sempre merece uma segunda chance foi o astro dos filmes de ação Bruce Willis. E como ele também sabe interpretar, pode agregar valor ao papel, certo?

Mas resta saber quem mais está no filme. Melhor cercar-se dos melhores, ok? Então, pode chamar dois atores conhecidos por seus trabalhos icônicos na TV: Vincent D'Onofrio (de "Demolidor") e Dean Norris (de "Breaking Bad") - ambos na foto abaixo.

Bem, mas quem escreverá? Aí, mora o perigo pois o novo rascunho está sendo feito pela dupla Scott Alexander & Larry Karaszewski (do fraco "Grandes Olhos").

Resta torcer. Afinal, tem mais fatores a favor do que contra. Esse reboot ainda está na fase de contratação de elenco, sem divulgação de início das filmagens ou data de lançamento.

Fonte: Coming Soon