Os roteiristas de "A Culpa é das Estrelas" Scott Neustadter e Michael H. Weber revelaram que foram  chamados para escrever o script do novo spinoff de X-Men, que será baseado na série de gibis "Os Novos Mutantes", de Chris Claremont e Bob McLeod.

O filme será dirigido por Josh Boone.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o grupo de personagens que serão explorados no novo filme mutante serão Miragem, Lupina, Mancha Solar e Magia (não confundir com a personagem da DC, que estrela o filme Esquadrão Suicida). Além destes teremos ainda um personagem alienígena  chamado Warlock.

Vale ressaltar que Mancha Solar é um personagem brasileiro, que já fez aparição no cinema. Ele estava no grupo que tentava conter a ameaça dos Sentinelas em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", sendo interpretado por Adan Canto, que, por enquanto, não foi confirmado no elenco do novo filme da franquia.

Os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men. (Wikipédia)

Produzido por Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”), “New Mutants” (ainda sem título no Brasil, possivelmente "Os Novos Mutantes") ainda não tem data de estreia.

Fonte: THR.