Participantes ainda podem entrar em campeonatos de games, palestras e workshops gratuitos e abertos ao público.
O Pokémon Go, umas das maiores febres de jogos para celular da atualidade, chegou ao Brasil há duas semanas e não para de ganhar adeptos fascinados. O sucesso é tão grande que a REDZERO, escola de game e entretenimento digital, promove nos dias 16 e 17 de setembro, atividades para reunir caçadores dos monstrinhos nas unidades Lapa e Tatuapé, em São Paulo, Copacabana, Madureira e Niterói, no Rio de Janeiro.
Nos dia 16 e 17 de setembro, acontece o REDFUN, evento mensal da escola com atividades gratuitas e abertas ao público. Nessa edição, o evento trará diversas atividades gratuitas para os fãs do jogo, além de campeonatos de games, palestras e workshops voltados para artes digitais.
No Rio de Janeiro, as unidades Copacabana, Madureira e Niterói oferecem uma "Oficina de criação de personagem" onde os participantes poderão criar o seu próprio Pokémon. Já em São Paulo, as unidades Lapa e Tatuapé oferecem a palestra“Pokémon GO: Entenda o Fenômeno e as melhores dicas para jogar”, com Lucas Ribeiro, game designer e responsável pelo curso de desenvolvimento de games da REDZERO. A palestra, que também é gratuita e aberta ao público, acontece nos dois dias, nas unidades da Tatuapé e Lapa, respectivamente.
Serviços:
Redfun
16 e 17 de setembro em todas as unidades REDZERO
Programação completa:
- Oficina "Oficina de criação de personagem"
Unidades: Niterói, Madureira e Copacabana
Horários: Niterói e Madureira: dia 16.09 às 14h/ Copacabana: dia 17.09 às 15h
- Palestra Pokémon GO: Entenda o Fenômeno e as melhores dicas para jogar
Unidades: Tatuapé e Lapa
Horários: Tatuapé: dia 16.09 às 19h30/Lapa: dia 17.09 às 14h
Para mais informações sobre as atividades, acesse: http://redzero.com/eventos
Press-release: REDZERO