728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 19 de setembro de 2016

    EMMY AWARDS 2016 | Jimmy Kimmel não convence, enquanto a HBO bate recorde e domina a festa da TV americana

    Aconteceu neste domingo a entrega dos Primetime Emmy Awards 2016, o prêmio mais importante da TV americana. Apresentado por Jimmy Kimmel, o Emmy foi uma noite especial para a HBO, que abocanhou os dois prêmios principais, de Melhor Série Dramática e Melhor Série de Comédia, com Game of Thrones e Veep, respectivamente. Veja a lista completa de vencedores neste link.

    O elenco de Game of Thrones.
    Foto de Frazer Harrison - © 2016 Getty Images - Cortesia de
    gettyimages.com

    Game of Thrones ganhou apenas duas estatuetas (Melhor Direção e Roteiro em Série Dramática), mas que somadas às conquistadas nos anos anteriores totalizam 38 estatuetas, superando o recorde da série Frasier, que tem 37 Emmys.

    Porém, a grande vencedora foi a série The People v. O.J. Simpson: American Crime Story que levou cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Série Limitada.

    O Emmy 2016 foi burocrático, com poucos momentos interessantes. Jimmy Kimmel não convenceu como host do evento. Com poucas piadas que realmente funcionaram e uma distribuição de lanches, que vergonhosamente imitou a distribuição de pizzas promovida por Ellen DeGeneres no Oscar de 2014, Kimmel errou a mão e apresentou a cerimônia mais chatas que vimos na temporada de premiações deste ano.

    Um dos momentos mais emocionantes foi o discurso de Julia Louis-Dreyfus, que recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia, por Veep. É o oitavo prêmio que a atriz recebe desde sua primeira indicação, em 1992, por seu trabalho em Seinfeld. Destaco também Jeffrey Tambor, que em seu discurso de vitória, levantou a bandeira da causa LGBT, e pediu que agentes e diretores de casting incluam mais transgêneros nas produções futuras. É o segundo Emmy consecutivo de Tambor como Melhor Ator em Série de Comédia por seu papel em Transparent, na qual vive a transexual Maura Pfefferman.

    Marlo George cobriu o Emmy, escreveu e curtiu a premiação de Louie Anderson. Ele merece.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: EMMY AWARDS 2016 | Jimmy Kimmel não convence, enquanto a HBO bate recorde e domina a festa da TV americana Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top