A primeira temporada da série original Quarry, composta por oito episódios, estreia no dia 12 de setembro, às 21 horas, no canal MAX PRIME.

Baseada no best-sellers de Max Allan Collins (da história em quadrinhos "Estrada para a Perdição", que virou filme com Tom Hanks), a trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã. Em 1972, quando o militar da Marinha retorna do Vietnã a sua casa em Memphis, ele enfrenta a frieza das pessoas que ama e a condenação do povo pelo qual lutou.

Ainda lidando com o pesadelo das situações que vivenciou, Conway é involuntariamente arrastado para uma enorme rede secreta de assassinatos cometidos ao longo do rio Mississippi.

Logan Marshall-Green (foto) interpreta Mac Conway, enquanto a atriz Jodi Balfour faz o papel de Joni, esposa de Conway e repórter de um jornal local, que reestruturou sua vida durante a ausência do marido, embora continue ligada a ele. Já Peter Mullan interpreta The Broker, o ardiloso chefe da rede secreta de crimes que tem um interesse especial por Conway.

O elenco conta ainda com Nikki Amuka-Bird, Jamie Hector, Damon Herriman, Ann Dowd, Mustafa Shakir, Josh Randall, Edoardo Ballerini, Skipp Sudduth e Kurt Yaeger.

A serie é uma criação de Michael D. Fuller e Graham Gordy - que também são produtores executivos junto a Steve GolinGreg Yaitanes, este último também é showrunner e diretor dos oito episódios.

A série é uma produção da HBO Entertainment em associação com a Anonymous Content e conta com a produção executiva de Matt DeRoss e David Kanter, Max Allan Collins e Ken F. Levin. Outros roteiristas são Jennifer Schuur e o próprio Collins.

A série também estará disponível na plataforma HBO GO.

Fonte: Max Prime (via press-release)