Após uma longa espera, e um problema anterior com outra editora, o suplemento "Senhores da Guerra", para o Old Dragon finalmente sinaliza sua publicação!       
  
Os Senhores da Guerra é um aguardado suplemento que traz para Old Dragon® a baixa fantasia fortemente inspirada na literatura arturiana. Histórias nos tempos medievais mais sombrios, com invasões bárbaras, batalhas sujas e sem magia de cura, impérios antigos e medo do sobrenatural.       

O livro tem enfoque de ficção histórica, baseada na Britânia abandonada pelos romanos e ameaçada pelos saxões e irlandeses. Diversas culturas guerreiam pelas reminiscências do império e religiões antigas e novas entram em conflito. No meio disto estão os personagens dos jogadores, lutando por suas vidas, famílias, religiões, coroas e nações.      

Nele você encontrará dicas e regras para a construção de campanhas de guerra de estilo cruel e visceral, com temas pessoais, dramas humanos e heroísmo trágico. Inclui mecânicas para combate em massa e paredes de escudos, novos equipamentos, novas especializações, dicas de ambientação e muito mais.
 Para um preview do material, clique aqui!     

Escrito por Rodolfo Maximiano, este suplemento é uma nova edição pela Redbox, sem relação com a primeira versão de anos atrás. Todos os financiadores e compradores da primeira edição receberão um desconto de 10% na compra da edição da Redbox, bastando encaminhar prova de compra da editora ícaro para o email: redbox@redboxeditora.com.br com o assunto "Desconto Senhores da Guerra".

Ficha técnica:

Tamanho A5 - 14,8 x 21 cm, 
84 páginas - Papel offset;
Impressão P&B
Acabamento brochura.