Em sua primeira exibição ao grande público durante o Festival do Rio 2016, o filme “Pequeno Segredo” foi ovacionado e aplaudido de pé por vários minutos. A sessão de gala aconteceu na noite de 10/10/2016 - no Cine Odeon - para uma plateia de mais de 500 pessoas. Estavam presentes os atores Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor e a estreante Mariana Goulart, além do diretor David Schurmann (foto).

Foi uma sensação maravilhosa ver o filme ser tão bem recebido no Cine Odeon”, conta o diretor.
Diretor e elenco de "Pequeno Segredo" no palco do Cine Odeon (RJ)
(Crédito: Rogério Resende - Todos os direitos reservados)
Na trama do filme, o cineasta conta a vida de sua irmã Kat, adotada nos anos 90 por seus pais, o casal de velejadores Heloisa e Vilfredo Schurmann. Além dos talentos nacionais, o filme conta com a participação da irlandesa Fionnula Flanagan e do neozelandês Erroll Shand. 

>>> Já assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!


O longa foi escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e está previsto para entrar em circuito nacional no dia 10/11/2016.

“Pequeno Segredo” (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016) é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

Fonte: Festival do Rio (via press-release)