Sessão de cinema, bate-papo com YouTubers e campeonatos de games agitam a garotada no sábado (15) nas três unidades da REDZERO 






A data mais divertida do ano para as crianças ganha uma programação especial no sábado, 15, nas unidades cariocas daREDZERO, rede de escolas de games e artes digitais. Em comemoração ao Dia das Crianças, as três escolas do Rio de Janeiro (Copacabana, Madureira e Niterói) promovem uma série de atividades gratuitas, começando com uma recepção animada de cosplayers a partir das 10h.




Para os amantes de videogame o dia começa com campeonatos nas arenas de games, com o divertido Just Dance, um dos preferidos de futebol, o FIFA, e o clássico de luta Mortal Kombat, além de um Animekê especial com temas de animes para a garotada soltar a voz.




Oficinas de Desenho e de Escultura também estão na lista de atividades recreativas, para incentivar os jovens que têm interesse na área de artes digitais. As unidades recebem ainda bate-papo especial com YouTubers e sessão de cinemaregada à pipoca e refrigerante. A diversão fica completa com música, sorteios de brindes e lanches que os pequenos tanto gostam.




A REDZERO é uma rede de cursos livres que oferece quatro opções para os interessados na área de games e entretenimento digital: Introdução às Artes DigitaisIgnitionDigital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br.




Serviço:


Dia das Crianças na REDZERO


Local: unidades Copacabana (Av. N. Sra. de Copacabana, 605, 1º piso), Madureira (Rua Dagmar da Fonseca, 192, sobreloja) eNiterói (Av. Visconde do Rio Branco, 243, loja 1).


Data: 15 de outubro de 2016


Horário: das 1oh às 18h – consulte os horários das atividades nas unidades


Atividades gratuitas


Para mais informações sobre eventos, acesse: http://redzero.com/eventos.