COM AMY ADAMS E JAKE GYLLENHAAL,
SUSPENSE ESTREIA DIA 29 DE DEZEMBRO

Em vídeo inédito, divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor e roteirista Tom Ford e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams revelam um pouco mais sobre o enredo do suspense “Animais Noturnos” (Nocturnal Animals) e suas impressões sobre o longa. Assista no player abaixo:



Para Tom Ford, o filme é bastante reflexivo. “Eu gostaria que as pessoas deixassem esse filme pensando nas escolhas de vida que fizeram em relação às pessoas, pensando na importância das pessoas em suas vidas”, explica. Amy Adams, que interpreta Susan no longa, completa: “Você, definitivamente, vai conversar sobre o que viu. E, para mim, esses são os melhores filmes, são aqueles que ficam com você.”

Com estreia marcada para 29 de dezembro em circuito nacional, o longa apresenta uma história de suspense relacionada a um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.  

Premiada com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, a produção é baseada no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Michael Shannon, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Press-release: Universal Pictures