728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    CCXP 2016 | Call of Duty vira HQ em lançamento da Pixel Media nos formatos impresso e digital

    Desenhista brasileiro Marcelo Ferreira participará de sessõesv de autógrafos no estande do Social Comics durante a CCXP

    Call of Duty é uma das mais bem-sucedidas franquias de videogame dos últimos anos. Desde o primeiro lançamento, em 2003, o jogo de tiro em primeira pessoa já vendeu mais de 175 milhões de cópias e arrecadou US$ 10 bilhões em todo o mundo.

    Agora, a série chega também aos quadrinhos em um lançamento inédito da editora Pixel Media.

    Call of Duty: Black Ops III se baseia no game de mesmo nome, lançado em 2015, e mostra eventos anteriores aos vistos no jogo eletrônico. Ao todo, são seis capítulos com altas doses de ação, aventura e violência.

    O ano é 2060, quando o mundo, devastado por desastres ambientais e transformado pela tecnologia, vive uma nova Guerra Fria. Com o apoio dos Estados Unidos, um grupo de elite de soldados comete assassinatos em territórios hostis, sob as ordens do Comandante Jacob Hendricks.

    O grande diferencial deste título é que a Pixel o lançará, simultaneamente, nas versões impressa e digital.

    Call of Duty: Black Ops III será disponibilizado na plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics (www.socialcomics.com.br). Tal iniciativa é fruto da parceria entre a Pixel Media e Social Comics, iniciada neste ano, que possibilitou oferecer todo o catálogo da editora aos assinantes do serviço.

    A novidade será um dos destaques do Social Comics durante a Comic Con Experience, em São Paulo/SP, a partir do dia 1° de dezembro. O desenhista brasileiro Marcelo Ferreira, que ilustra a edição, participará de uma sessão de autógrafos no estande do Social Comics durante o evento: dia 4 de dezembro (domingo), das 13h às 15h.


    SERVIÇO
    Título: Call of Duty: Black Ops III
    Autores: Larry Hama (roteiros), Marcelo Ferreira (arte), Dan Jackson (cores)
    Editora: Pixel Media
    Acabamento: Capa dura
    Páginas: 144
    Preço: R$ 44,90
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2016 | Call of Duty vira HQ em lançamento da Pixel Media nos formatos impresso e digital Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top