728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    CCXP 2016 | Cosplayer brasileira, Danielle Vedovelli, confirma presença

    Com imprevistos na agenda, a body painter Kay Pike não estará mais na terceira edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo

    São Paulo, novembro de 2016. A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) anuncia que a body painterKay Pike não estará mais presente na terceira edição do evento, que acontece entre 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo, por problemas de agenda que tornaram inviável a vinda deles ao Brasil em dezembro.
    Em seu lugar, o maior evento de cultura pop da América Latina anuncia a presença de Danielle Vedovelli, uma das cosplayers mais famosas do Brasil e do mundo. Sua primeira produção foi inspirada na personagem Tifa Lockhart de Final Fantasy VII, em 2013. Desde então, ganhou reconhecimento internacional graças à semelhança com a personagem. De lá para cá, Danielle já soma mais de 50 cosplays diferentes.
    Provando a fidelidade aos personagens que recria, Danielle já teve sua foto vestida de Chun Li, do clássico jogo Street Fighter, e da protagonista do game Bayonetta, compartilhadas pelos criadores das figuras. Sua fanpageno Facebook conta com quase 1 milhão de seguidores e a artista participa de convenções em diversos países como convidada ou jurada de concursos.


    Danielle Vedovelli caracterizada como Tifa Lockhart de Final Fantasy VII
    A CCXP já conta mais de 40 artistas confirmados, como a atriz inglesa Natalie Dormer, que interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones e Cressida na franquia Jogos Vorazes, Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood, uma das personagens mais amadas pelos fãs da franquia de livros e filmes Harry Potter, e Frank Miller, o lendário quadrinista criador de obras seminais dos quadrinhos e convidado de honra da CCXP 2015. Confira a lista completa em: http://www.ccxp.com.br/convidados/.
    CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic-Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estarão à venda na bilheteria do evento a partir de 29/11. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2016 | Cosplayer brasileira, Danielle Vedovelli, confirma presença Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top