Games,

GAMES | REDZERO promove campeonato de games na MAX5, maior arena de e-sports do mundo

15:17 Marlo George 0 Comments


Evento acontece em São Paulo no próximo dia 26, no complexo dedicado aos esportes eletrônicos

A REDZERO, rede de escolas de games e artes digitais, em parceria com a MAX5, proporciona em 26 de novembro o primeiro torneio de Point Blank. O free-to-play é o jogo de tiro em primeira pessoa mais baixado do país. Para a ocasião estão confirmados quatro convidados célebres deste universo: 2kill, Vallhalla Team (ex-Innova), Black Dragons e Stompa Top Team.

A fase qualificatória acontece dia 19 de novembro através do Canal Azubu (azubu.tv/x5tv) – uma plataforma de jogos online disponibilizada pelo UOL. Já a grande final é formada por oito times que competem presencialmente no dia 26 de novembro, na MAX5. O espaço conta com apoio da REDZERO desde julho e é considerado o maior do mundo, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

Todos os presentes ganham brindes e concorrem ao sorteio da camiseta autografada pela equipe vencedora. Quem não passar para a final, pode assistir de perto e sentir a vibração nas arquibancadas do estabelecimento. Os ingressos estão à venda pelo site da Mega Arena X5 (https://www.max5.com.br/). Outra oportunidade é acompanhar a transmissão ao vivo pela página oficial da REDZERO no Facebook.

A REDZERO é uma rede de cursos livres que oferece quatro opções para os interessados na área de games e entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br

Serviço:
Desafio REDZERO
Local: Mega Arena X5 – Rua da Mooca, 1601, Mooca – São Paulo – SP
Data: 26 de novembro de 2016
Horário: A partir das 13h
Ingressos: https://www.max5.com.br/
Para mais informações sobre as atividades, acesse: http://www.redzero.com/blog/desafio-redzero/.

0 comentários: