Camiseta oficial da CCXP 2016, que será vendida durante o evento
Uma com itens inspirados no estilo do evento e outra dedicada à cultura pop japonesa, lojas oficiais trazem itens especiais para o maior evento do gênero já realizado na América Latina
São Paulo, novembro de 2016. A terceira edição CCXP – Comic Con Experience 2016 anuncia suas duas lojas oficiais dentro do evento: a Loja CCXP, que, como no ano passado, contará com itens exclusivos e muitas novidades para os fãs de cultura pop, e a Anime Experience Store, que estreia em 2016 recheada de produtos baseados em mangás, animes e outras produções tipicamente japonesas, como colecionáveis e peças de vestuário.
Entre os produtos da Anime Experience Store, destaque para as camisetas baseadas nos personagens e temas das séries Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco – ambos modelos exclusivos para venda na CCXP 2016 –, produzidas pela loja e fabricante Studio Geek. Os produtos da marca Tokidoki (alguns icônicos da empresa, quejá colaborou com Levi’s, Skull Candy, New Era, Mikasa, Fujitsu, Hello Kitty e Barbie) e os cobiçados colecionáveis da Bandai Tamashii Nations importados e distribuídos pela PiziiToys também estarão disponíveis no espaço, criado especialmente para os otakus.




Colecionável do personagem Shura de Capricórnio (Cavaleiros do Zodíaco) da Bandai Tamashii Nations e camiseta Studio Geek com estampa de Dragon Ball




Item e camiseta da marca Tokidoki, que estará à venda na Anime Experience Store

Na Loja CCXP os fãs poderão adquirir camisetas oficiais da edição 2016, além de camisetas exclusivas Studio Geek, bonés, chaveiros, copos, cofrinhos, cordões, caderninhos Moleskine e as já clássicas canecas – todos os produtos inspirados nos conceitos visuais da Comic Con Experience.

“As lojas oficiais são espaços especiais para os fãs que querem levar para casa alguma lembrança dessa grande festa da cultura pop que é o evento. Mais do que simples souvenires, os itens oficiais são um pedacinho da Comic Con Experience que todo mundo poderá guardar e relembrar sempre que sentir saudades”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados.Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.