728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    O ÚLTIMO VIRGEM | Bia Arantes e Werner Schünemann falam sobre temática adolescente da comédia

    A adolescência é uma fase de muitas dúvidas, questionamentos e descobertas. Em novo vídeo de bastidores, o elenco de “O Último Virgem” debate a forma como a temática do universo adolescente é explorada no longa. A atriz Bia Arantes (foto) enxerga a história como um drama da vida real contado por uma visão cômica: “São problemas reais, adolescentes reais. Aquela coisa de perder a virgindade, de gostar do melhor amigo, um romance muito gostoso”, destaca Bia.
    Werner Schünemann e Bia Arantes estão em "O Últmo Virgem"

    >>> Clique AQUI para assistir!

    Para Werner Schünemann (foto), o longa é, ao mesmo tempo, brincalhão, leve e sério, e fundamental como nós somos quando adolescentes: “Eu gostaria de, quando tinha 18 anos, ter feito um filme assim, fazendo o papel da garotada”.

    Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Lipy Adler, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

    O roteiro de Lipy Adler e L.G. Bayão apresenta o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

    O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticas e é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme,​ Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

    Fonte: Downtown Filmes (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: O ÚLTIMO VIRGEM | Bia Arantes e Werner Schünemann falam sobre temática adolescente da comédia Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top