Em novo vídeo de bastidores, cenas do “Mestre” - personagem vivido pelo ator uruguaio César Troncoso (foto) no filme "O Vendedor de Sonhos"- revelam um pouco sobre a figura central do livro best-seller de autoria de Augusto Cury . “Sou louco, perturbado? Talvez, mas quem não tem suas loucuras?”, indaga o Mestre. 
César Trancoso é o Mestre em "O Vendedor de Sonhos"
(Divulgação)

O próprio Cury explica que a desconstrução do ser humano vivenciado com tamanha densidade pelo personagem mostra que “é possível escrever os capítulos mais importantes da nossa história nesses momentos mais cálidos”.

Já o diretor Jayme Monjardim completa: “é um personagem que vem somar em nossas vidas”. O Mestre ensina: “o segredo do sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar”.

>>> Clique AQUI para assistir!

Além de César Troncoso, o filme conta com outro protagonista: Dan Stulbach, como Julio César. No elenco também estão Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr.O longa foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

Com direção de Jayme Monjardim, “O Vendedor de Sonhoschega aos cinemas em 08/12/2016.

Fonte: Warner Bros. Pictures (via press-release)