O diretor David Ayer (foto) - do bacana "Corações de Ferro" e do estranho recente "Esquadrão Suicida" - será o responsável pela condução de produção e atores do filme "Gotham City Sirens" ("Sereias de Gotham City", em tradução literal), vindouro projeto idealizado pela atriz Margot Robbie (foto) estrelado apenas pelas vilãs do universo da editora DC Comics.
Margot Robbie e David Ayer trabalharão juntos
novamente em "Gotham City Sirens"
(Divulgação)

Ayer
dirigirá o filme e ainda produzirá. Robbie retornará ao papel da vilã Arlequina, cuja estreia deu-se no canhestro filme "Esquadrão Suicida". Geneva Robertson-Dworet - que escreve o reboot da franquia cinematográfica do game "Tomb Raider" e "Sherlock Holmes 3" - assume o roteiro. O prolífico roteirista e produtor Geoff Johns - ao lado de Jon Berg -  supervisionará o projeto.

Ayer finaliza a fotografia principal de "Bright", thriller estrelado por Will Smith feito diretamente para a plataforma Netflix. A Warner Bros. ainda não tem uma precisão de data de lançamento para "Gotham City Sirens" mas a ideia é que seja feito a toque de caixa.

(Ainda existem rumores de desenvolvimento de outros dois filmes: a continuação de "Esquadrão Suicida" e um filme-solo do personagem Pistoleiro, este último com o retorno de Will Smith ao papel interpretado em "Esquadrão Suicida" - mas nada oficialmente confirmado)
Pagina do gibi "Gotham City Sirens", da DC Comics
(Divulgação)

"Sirens" é baseado num gibi recente estrelado apenas pela galeria de vilãs ligadas ao Batman como a própria Arlequina, Mulher-Gato - também interesse amoroso do Homem-Morcego - e Hera Venenosa.

Fonte: Hollywood Reporter