A afinidade entre Paulo Gustavo e César Rodrigues - diretor de “Minha Mãe É Uma Peça 2” - é nítida. No vídeo que acaba de ser divulgado, o ator mostra a admiração que sente pelo cineasta e a satisfação em trabalhar com ele. “O Cesinha é um cara superespecial. Gentil, educado, sensível, generoso em cena. Trata todo o elenco com muito carinho”, destaca Paulo.
Paulo Gustavo e o diretor César Rodrigues no set de "Minha Mãe é uma Peça 2"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir! 

Para o protagonista Paulo Gustavo, o diretor é a principal resposta do seu trabalho em cena: “Como eu estou acostumado a atuar para a plateia e a plateia ri do que eu estou fazendo, no set de filmagem eu preciso de alguém rindo do que eu estou fazendo, senão eu fico desesperado. E a câmera não dá esse feedback na hora, mas o Cesinha dá. Ele fica lá atrás vermelho, louco para poder cortar e soltar o riso dele”, conta.

>>> Já assistimos "Minha Mãe é uma Peça 2"! Clique AQUI para ler o que achamos!

O longa, que estreia em 22/12/2016 - mas já tem pré-estreia desde 15/12 - , traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e super protetora. A mãe mais amada do Brasil agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Fonte: Globo Filmes (via press-release)