Depois de liderar a bilheteria do final de semana de Natal de 2016, quando estreou nos cinemas de todo o Brasil, “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelado por Paulo Gustavo (foto), entra em sua segunda semana de exibição com circuito ainda maior. O filme chega em mais 70 salas ao redor do Brasil, ocupando um total de 1125 telas programadas em todo o território nacional – estreou com 1055. A comédia já alcança um público de mais de 2 milhões de espectadores, apurados até o momento, segundo dados da FilmeB Box Office.
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) comemora sucesso de "Minha Mãe é uma Peça 2"
(Divulgação)

O longa-metragem traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil, que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A sequência ganha uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Alexandra Richter, Herson Capri, Bruno Bebianno, Samantha Schmütz, Malu Valle e Suely Franco. A direção fica por conta de César Rodrigues e roteiro de Fil Braz e o próprio Paulo Gustavo.

>>> Já assistimos "Minha Mãe é uma Peça 2"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM.

Fonte: Globo Filmes (via press-release)