Repleta de ícones da cultura pop, como Seu Madruga (do seriado "Chaves"), E.T. (aquele criado por Steven Spielberg), o Chupa Cabras e o ET de Varginha, a animação “Bugigangue no Espaço” faz sua estreia nacional em 23/02/2017.

Para divulgar o longa, a produtora 44 Toons! acaba de divulgar um teaser em que um alienígena, vestindo um uniforme semelhante ao do Batman (da DC Comics), tenta agir como o super-herói. Em outro teaser, tentam lançar feitiços com varinhas ao melhor estilo Harry Potter.

>>> Clique AQUI e AQUI para assistir!

Bugigangue pronta para enfrentar alienígenas
(Divulgação)

O longa conta a história de Gustavinho (dublado por Danilo Gentili), Fefa (dublada por Maísa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue, que estão preocupados com os trabalhos da escola e nem imaginam que, num ponto distante da galáxia, o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo, os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo - da 44 Toons! -, a animação será distribuída pela Imagem Filmes em versões 2D e 3D.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)