A Paris Filmes acaba de revelar o trailer oficial de “Internet – O Filme”. Com narração dos Irmãos Piologo, o trailer apresenta o elenco com alguns dos maiores youtubers brasileiros, como Julio Cocielo, Felipe Catanhari,  Thaynara OG, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis,  Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy, além dos “youtubers da terceira idadeMaurício Meirelles, Paulinho Serra e Rafinha Bastos


O vídeo mostra as insanidades do grupo num evento de web-celebrities embaladas pelo ~"hit" “Hoje é Dia de Maldade”, do Nego do Borel. Pegação, campeonato do game Street Fighter, sequestro e muita ação, também integram a trama.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer...

Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em oito histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.
Cartaz oficial de "Internet - O Filme"
(Divulgação)

O elenco também reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras - e, claro, a participação especial de Mr. Catra.

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, produção Paris Entretenimento e coprodução Paris Filmes, Televisa, Crazy Monkey, Elo Company e Snack, o longa-metragem tem estreia agendada para 23/02/2016.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)