O que seria da internet se não fossem os rumores, né? Pois aí vem mais um e antes de se desesperar, apenas leia e acompanhe conosco o raciocínio por trás de cada nova informação, ok? A bola da vez é um dos mais aguardados novos filmes do universo cinematográfico da DC Comics, que mostrará a Tropa dos Lanternas Verdes em plena formação mais famosa.
A Tropa dos Lanternas Verdes reunida
(Arte: Darwyn Cooke / Divulgação)


Segundo fontes do site Collider, os roteiristas David S. Goyer e Justin Rhodes estariam envolvidos no desenvolvimento do primeiro roteiro - com supervisão de Geoff Johns, que comanda as novas adaptações da DC Comics no cinema.

O foco estaria em dois personagens: Hal Jordan (primeiro e mais conhecido personagem a empunhar o poderoso anel) e John Stewart (o primeiro afro-americano a ter um lugar de destaque na corporação estelar), ambos Lanternas Verdes representantes e que defenderam, em diferentes momentos - e até juntos - o Planeta Terra. Mas o que chama a atenção é que o filme seria descrito como "Máquina Mortífera no espaço", o que supõe-se ser um filme com ação ininterrupta e fortes doses de humor. Lembrando que, feito coerentemente, a Tropa dos Lanternas Verdes pode configurar, para os filmes da DC Comics no cinema, o mesmo tipo de universo similar às franquias Star Trek e Star Wars.

Ainda não existem atores ou diretor escalados mas também pode-se imaginar que Goyer gostaria de assumir o papel de diretor neste filme. Além de roteirista de "Homem de Aço", ele dirigiu "Blade: Trinity", baseado nos quadrinhos da Marvel Comics e protagonizado por Wesley Snipes - porém, isso não é uma notícia tão boa assim...

Aguardemos o posicionamento oficial da Warner Bros sobre o assunto e vamos todos torcer que tenhamos ótimas notícias em relação a esse filme.