De volta ao set de filmagem, a atriz Larissa Manoela (foto) inicia seu mais novo projeto cinematográfico: “Meus 15 Anos”, longa-metragem baseado no livro homônimo de Luiza Trigo

Bia (Larissa Manoela) na escola em "Meus 15 Anos"
(Foto:  Stella Carvalho / Divulgação)

Com direção de Caroline Fioratti, roteiro de Clara Deák, Marcelo Andrade e da própria Luiza Trigo, a produção ainda reúne no elenco Rafael Infante e os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, entre outros. As filmagens acontecem em São Paulo até fevereiro de 2017.

"É prazeroso reviver a adolescência por meio deste trabalho tão sensível" – conta Caroline Fioratti, diretora que também 'debuta' no cinema nacional – "Larissa dá vida a uma personagem que representa inúmeras garotas que lidam diariamente com a insegurança típica da idade e a cobrança de ser perfeita e viver rodeada de amigos. A gente partiu desse mote juvenil, para construir o filme como uma história de descobertas e mudança".

"Retomar a parceria com a Larissa Manoela é muito positivo" – explica Sandi Adamiu, produtora – "Produzir um filme sobre a perspectiva dos jovens é imergir em um universo de descobertas e surpresas e esperamos que o público seja contagiado pela mensagem desta produção que traz o selo Paris Entretenimento".

O filme “Meus 15 Anos” conta a história de Bia (Larissa Manoela), que está prestes a completar 15 anos de idade. Sua mãe faleceu quando ela ainda tinha 4 anos e ela foi muito bem criada por seu pai, Edu, um sujeito moleque, alto astral e muito parceiro da filha. Eles dividem o gosto pela música e um humor um tanto quanto diferente. Estão sempre fazendo palhaçadas e se divertindo juntos. Na escola onde Bia estuda, a coisa muda um pouco de figura. O ambiente é bem mais hostil do que em casa e esse jeitinho diferente de Bia não atrai muitas amizades - e muito menos garotos. Mas toda essa falta de popularidade da garota vai mudar em virtude da festa de 15 anos e ela percebe que vai precisar amadurecer. E aceitar a si mesma do jeito que sempre foi: um pouco diferente.

O longa-metragem tem estreia prevista para junho de 2017. A produção é da Paris Entretenimento, com coprodução Televisa e SBT. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)