Enquanto Beto (Eduardo Sterblitch) não reencontra seu melhor amigo, Marco Polo (Marcelo Adnet), na comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, Sterblitch se diverte nos bastidores com um dos maiores youtubers do país: Whindersson Nunes. Ele, que faz uma participação no longa, deu dicas como fazer sucesso com vídeos na internet e de como se tornar um youtuber de sucesso. Ele ensinou para Edu alguns truques como, por exemplo, os melhores ângulos e tipos de personagens que fazem sucesso; falou quais os assuntos que mais bombam nas redes sociais e ainda ensinou como despertar a curiosidade de quem está do outro lado da telinha.
Whindersson Nunes e Eduardo Sterblitch estão na comédia "Os Penetras 2"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir!  


Outros youtubers também participam de “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?”. São eles: Julio Cocielo, Maju Trindade,  PC Siqueira e Gabbie Fadel. 

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Dirigido por Andrucha Waddington, o filme estreia em 19/01/2016 nos cinemas brasileiros. A produção de “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?” é da Conspiração Filmes e coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A distribuição é da Universal Pictures e H2O Films. 

Fonte: Globo Filmes (via press-release)