728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

    OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES | "Viramos uma trupe", afirma Letícia Colin

    Um musical com uma dramaturgia forte é o que promete o diretor João Daniel Tikhomiroff em “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, filme que estreia em 19/01/2017. O longa-metragem de número 50 (!) da carreira de Renato Aragão traz os atores cantando, dançando, além de bastidores do circo. “A gente virou uma trupe, com essa convivência dentro de um circo de verdade, com trailers e picadeiro. A galera morando aqui, a gente fazendo parte desse dia a dia e vendo os filhos dos circenses correndo”, comenta Letícia Colin (foto).
    Letícia Colin está no elenco de "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood"
    (Divulgação)


    >>> Clique AQUI para assistir o vídeo! 

    Para Emílio Dantas, o teatro e o mundo circense têm algo em comum: o senso de comunidade. “Quando a gente passa pelo teatro a gente cria essa vivência de grupo, a gente tem um pouco de noção sobre o que é fazer parte de uma família circense, de certa forma”, analisa o ator.

    >>> Já assistimos “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo A Hollywood”! Clique AQUI para ler nossa crítica!

    No novo filme, Didi Mocó (Renato Aragão) terá a difícil missão de salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Mas ele não estará sozinho nessa. Apoiado por Karina Bartholo (Letícia Colin) e pelo inseparável amigo Dedé (Dedé Santana), Didi decide criar um novo espetáculo inspirando-se em sonhos mirabolantes com animais que falam e lhe dão conselhos misteriosos.

    A trupe do circo vai precisar enfrentar ainda os golpes do vigarista Satã (Marcos Frota) e do manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo (Roberto Guilherme).

    Baseado e inspirado na peça “Os Saltimbancos” - de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti -, o filme traz no elenco nomes como Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, além da participação especial de Dan Stulbach.

    O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

    Fonte: Globo Filmes (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES | "Viramos uma trupe", afirma Letícia Colin Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top