728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

    PARIS FILMES | Distribuidora anuncia programação para 2017

    A Paris Filmes - em parceria com a Downtown Filmesteve a melhor marca na história da distribuidora no ano de 2016. Juntas, as empresas alcançaram a primeira posição do market share em lançamentos nacionais com mais de 80% de participação de mercado. Somando o público de filmes nacionais e estrangeiros, a distribuidora contabilizou 32,2 milhões de espectadores ao longo do último ano. Lançamentos como “Minha Mãe É uma Peça 2” - protagonizado por Paulo Gustavo -, “Truque de Mestre – O Segundo Ato”, com Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo, dentre outros filmes, contribuíram para os expressivos resultados.
    'La La Land', 'Power Rangers', 'A Cabana' e 'Extraordinário'
    são alguns dos lançamentos da Paris Filmes em 2017
    (Divulgação)

    Em 2017, a Paris Filmes continuará oferecendo filmes de todos os gêneros e para diferentes idades. Entre os destaques da distribuidora está o filme “Eu Fico Loko”, estrelado por Christian Figueiredo, que abre em 12/01/2017 o calendário de lançamentos da distribuidora e leva aos cinemas a história inspirada no livro homônimo do jovem que sofria bullying e deixou o anonimato pouco tempo depois, tendo alcançado 7 milhões de inscritos no seu canal no Youtube.

    Na sequência, em 19/01/2017, Emma Stone e Ryan Gosling formam um novo par romântico em “La La Land – Cantando Estações” – filme que concorre em 7 categorias na 74ª edição do Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical e Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle. A produção retrata a trajetória de Mia - uma aspirante a atriz - e Sebastian - um músico de jazz dedicado -, que estão lutando para sobreviver e alcançar o sucesso em Los Angeles.

    Já em 26/01/2017, a Paris apresenta sua primeira animação do ano, “A Bailarina”, com Mel Maia, que empresta a voz à protagonista da trama, Felicie – uma sonhadora menina órfã que almeja realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Para isso, ela toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris e decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no corpo de balé Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

    Em 23/02/2017,Internet – O Filme” leva às telonas a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em oito esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. O elenco reúne os principais youtubers brasileiros, como Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, além de Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, entre outros. Fillipo Capuzzi Lapietra assina a direção.        

    Power Rangers”, um dos filmes mais aguardados pelo público, chega aos cinemas brasileiros em 23/03/2017 com direção de Dean Israelite. O longa acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade - Angel Grove - e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. O elenco inclui Dacre Montgomery, Becky G., Ludi Lin, Rj Cyler, Naomi Scott, além das participações de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

    Já em 06/04/2017, chega aos cinemas “A Cabana”, produção baseada no livro homônimo de William P. Young que vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo mundo, estrelado por Sam Worthington, Octavia Spencer e Radha Mitchell. 

    Em 4/05/2017, entra em cartaz “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, filme dirigido por Fabrício Bittar, baseado no livro escrito por Danilo Gentili. Imerso no universo infanto-juvenil, o longa traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado 'Chaves'). No elenco, ainda temos Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab, além do próprio Gentili.

    Ainda em maio de 2017, a Paris ainda lança “Extraordinário”, um drama de Stephen Chbosky com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Noah Jupe, Owen Wilson e Sônia Braga - lembrando que é adaptação do badalado livro de R. J. Palacio. A estreia é em 11/05/2016.

    Com realização da Paris Entretenimento, “Meus 15 Anos”, com Larissa Manoela, estreia em 29/06/2017.  Já o filme Detetives do Prédio Azul”, inspirado na série de TV, tem estreia confirmada para 13/07/2017.

    Em 10/08/2017, Leandro Hassum volta às telas de cinema em “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, sob direção de Paulo Morelli. Celebrando o Dia das Crianças, em 12/10/2017, a animação “My Little Pony - O Filme” entra em cartaz.

    Fonte: Paris Filmes (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PARIS FILMES | Distribuidora anuncia programação para 2017 Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top